TURINO A SEU DISPOR

Minha foto
todas que me chamam, mundo, Brazil
Eu sou mais um nesse solo divino, pronto para alegrar por onde for convidado a passar, você pode me chamar que eu vou... atoshahumana@hotmail.com (037)9 84015728

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

???temppo???

Será que falta muito tempo para o tempo acabar?
quando acabar esse tempo e opmeçar o novo tempo, será que vai ser diferente?
teremos tempo para sorrir?
teremos tempo de amar o proximo?
esse tempo, coitado, já não é mais como era naquele tempo,você lembra? você tinha de tempo de sorrir de ver a vista, de ser verdadeiro.
deixe um novo tempo nascer a cada dia,
até o dia cada dia ta nascendo e começando um novo tempo todo dia...

Um comentário:

  1. E agora façamos um novo tempo a cada momento de liberdade reprogramemos a sociedade para q ela se ajuste ao nosso tempo, somos o futuro, q não se esquece do passado somos o presente de cada dia, o tempo nunca muda quem mudamos somos nós....

    ResponderExcluir