TURINO A SEU DISPOR

Minha foto
todas que me chamam, mundo, Brazil
Eu sou mais um nesse solo divino, pronto para alegrar por onde for convidado a passar, você pode me chamar que eu vou... atoshahumana@hotmail.com (037)9 84015728

domingo, 12 de setembro de 2010

???DIAS DE RISO???

12/09/2010

Bem existem dias que amaanhecem tão escuros quanto a mais escura noit...bom isso não muda o fato que temos de levantar e viver esse dia mesmo no escuro...levatamos colocamos mascaras em preto e branco e saimos para espalhar cores e vida aonde esta escuro e distante, hoje descobri que cada vez mais a socidade precisa estar entorpecida para aceitar que é livre, quase que se pode transar pelas ruas que ninguem fala nada mas se fosse em dia comum rir não faria sentido pq não faz parte da boa sociedade sorri em dias de trabalho...kkkkkkkkkkkkkkkkkk... pode dixar eu rio de você e para você...
Quando se põe um sorriso n rosto de alguem... nosso dia começa a ter alguma cor e sentido e som do sorriso desperta o bater do caração...eu sou o mimico livre....

Um comentário:

  1. mimicos livres , mas livres que um bando de borboletas na parada gay rsrsrsrs,não é necessario se entorpecer pra ser livre isso é se iludir, a verdadeira alucinação é suportar o dia a dia e isso nós fazemos bem, somos livres qd demonstramos ao mundo q podem ser tb

    ResponderExcluir