TURINO A SEU DISPOR

Minha foto
todas que me chamam, mundo, Brazil
Eu sou mais um nesse solo divino, pronto para alegrar por onde for convidado a passar, você pode me chamar que eu vou... atoshahumana@hotmail.com (037)9 84015728

sábado, 11 de setembro de 2010

???Porque um porque nunca responde um porque só traz outro porque???

PAlhaçada

1º ...
Meu primeiro contato direto com palhaços eu tinha 10 anos, estava eu pela primera vez em uma cidade maior que a minha, nesse dia me lembro que como sempre meu pai tinha enchido a cara na noite anterior e tava cahto ate naquele momento isso hera por volta das sei lá do meio dia talvez. Tudo tava "bom demais para ser verdade",nesse dia não podia faltar a pinga da tarde e choro da minha mãe, mas como "tudo são rosas" minha mãe se sente na obrigação de fazer algo os tres, ta certo, né? fim da tarde eu minha mãe com cara de choro meu pai bebado e eu como sempre tinha medo de expressar sobre aquilo ou sobre qulaquer outra coisa, eu nunca gostei de falar muito e quando falo, falo sem direção poucos entendem oque eu falo, os dedos de um galinha bastão para contar quantos entendem pelo menos um pouco do que digo.E como eu já sabia onde aquilo ia dar tomei devidas preocauções coloquei boné ,não queria que ninguem me visse chorando.Mas naquele dia minha mãe nos fez ir para uma praça e enquanto minha mãe procurava um banco meu pai foi busca um latinha ou garrafa sei la, enquanto seguia minha mãe vi algo diferente na minha frente uma casal, fiquei olhando, colocaram uma mala no chão, uma mesinha, umas cadeiras, um cesta com fruta e cada um tinha uma capanga, pedi para minha mãe para ir ver, pediu que naõ me afastasse muito entaum me aproximei o suficeinte para ouvir uns barulhos que faziam com a boca, achei tão familiar a roupa deles tão inspontanea e livre. Cada coisas que eles faziam me adimirava pensava comigo eles são loucos rsrsrs, mas derrepenti eles fizeram algo que me fez entender porque estavão assim, do nada o palhaço pega uma garrafa e da uns goles escondido da palhacinha ela ve aquilo e corre atraz dele com um porrete cai levanta implora e nisso todo mundo rachando o bico de rir do nada ele pede tempo fez uma cara feia, ela lembra que precisa de um esqueiro e pede o dele ele enfia a mão na capanga tira um isquero e acende na sua frente e do nada ele da um arroto e faz fogo, naquele momento senti meu coração na garganta me deu uma vontade tão estranha de sair dali naquele momento fugir pelo mundo vestindo uma roupa daquela e fazendo todo mundo rir de si mesmo ali eu percebi que somos ridiculos e não importa o quanto você queira ser o ''bam bam'' ou o correto sempre sera RIDICULO quando voce ri do palhaço vc aprende a rir da verdade quando vc ignora o palhaço vc esta fugindo de si mesmo quando você maltrata um palhaço você esta batendo na sua propria cara só porque tem medo de rir de si proprio, você não ama a si mesmo quando foge dos palhaços, se ame mais talvez amanhã seja tarde de mais para uma boa RISADA....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um comentário:

  1. è garoto palahço dor iso frouxo linda esta historiasei como é se entir assim foi qd eu era criança e fui pela primeira vez ao circo amei td q vi menos o globo da morte e hj tanto eu qt vc adoramos estar no limite da morte ou do riso comico....

    ResponderExcluir